Gang Nail do Brasil

Conectores GN-18 Board

Conector Anti-racha para pranchões de plataforma.

Especialmente desenvolvido para controlar fendilhamento de topo em pranchões empregados como base de circulação em estruturas elevadas, o conector GN-18 Board reduz em média 40% a inutilização por rachaduras, oferecendo maior durabilidade e segurança para a peça de madeira.

Pode ser utilizado em estruturas tubulares empregadas em plataformas marítimas, construções estruturais mistas com aço (mezaninos), andaimes e passarelas de pontes para pedestres de uso temporário ou prolongado.

– Maior segurança, pois mantém estabilizadas as rachaduras nas peças evitando acidentes de deslocamento durante o trabalho.

– Instalados de forma correta e preventiva no pranchão novo, a peça de madeira superará dois anos de utilização.

– Em média, três usos consecutivos permitem o retorno do investimento principal realizado na aquisição das madeiras.

Prova de Eficiência

Segundo o boletim da AAR-USA (Associação e Centro de Estudos para Ferrovias Americanas), o comportamento dos dispositivos atuais no setor, quanto à resistência é o seguinte:

 

GANG-NAIL

22000 lbs

Cinta Metálica

17550 lbs

 

Aço Classificado

Produzido em aço especial zincado a quente, GN-18 Board é classificado para suportar até 90kN de força, valor mais que suficiente para controlar a abertura de fendilhamentos nos topos dos pranchões mesmo que submetido ao trânsito de trabalhadores.

Características

– Maior durabilidade para a peça de madeira e maior segurança.
– Redução média de 40% na substituição dos pranchões, devido a rachaduras.
– Empregados em plataformas marítimas, construções estruturais mistas com aço (mezaninos), andaimes e passarelas de pontes para pedestres.